Customização na camisa do Brasil

Oi meninas, tudo bem? espero que sim. Quem assistiu o jogo do Brasil x Chile? o juiz ladrão, as faltas,os pênaltis, o desespero do brasileiro, enfim, tudo. Aja coração, heim? mas bola pra frente e Vamos Brasil!

Logo antes da copa começar, eu queria comprar uma camisa do Brasil, mas fui adiando, adiando, até que a bola rolou, e os preços das camisas subiram lá pra cima. Arrumando meu guarda-roupa encontrei a que usei na copa das confederações, logo vem a cabeça de customiza-la. Porém como não tenho máquina de costura, mandei para costureira.  

Pedi para tirar a gola e as mangas, também um pouco do comprimento da camisa, que quase era um vestido, e por fim apertar. ah, e com o pedaço do pano que foi tirado, mandei fazer um bolsinho. Eu gostei bastante do resultado, e sem esquecer que ganhei uma camisa nova por R$ 5,00 reais. 
Beijos ^^