3 formas de cachear o cabelo


Oi oi meninas.

Eu prefiro meu cabelo liso, mas quando quero diferenciar sempre faço babyliss, isso é, se eu não estiver com preguiça rsrs. Meu cabelo é grande e volumoso, então sempre procuro formas mais fáceis e rápidas de conseguir cachos. O que mais uso é o babyliss, mas quando quero algo mais natural (apenas ondinhas) opto por tranças, é assim; separo meu cabelo em oito partes, e faço tranças bem apertadas. No dia seguinte desmancho, e o resulto é incrível. Encontrei alguns tutoriais muito bons, é só clicar nos links abaixo.

Formas:

Babyliss: Cachos realmente definidos. Tutorial aqui
Chapinha: Dá um efeito lindo e natural. Tutorial aqui
Meias: O mesmo efeito da chapinha. Tutorial aqui







Inspiração:



O meu cabelo


Eu sofri pra tirar essas fotos, meu braço quase entorta, kk.

é isso meninas, beijos ^3^