Faça você mesma: Limpando fones de ouvido

Oi meninas ^^


Uma das melhores invenções do mundo são os fones de ouvido, concordam? com ele podemos escutar as nossas músicas favoritas, e poder sentir aquela boa paz interior. Eu tenho três fones, porque eu sempre estou perdendo, na bolsa, embaixo da cama, no guarda-roupa e até mesmo no banheiro, acredita? kkk



 

Eu tenho hábito de limpeza, então uso álcool em quase tudo que é coisa mds. Vim mostrar como
limpo os meus fonitos. Assim, não fica 100% limpo, mas dá uma grande melhorada.

                                                                                                                                                              

Com um palito de dente, tire as sujeirinhas que ficam grudadas.

Molhe um pedaço de algodão com um pouco de álcool e passe em todo fone, e pronto! 

Outra dica é, se você ficar com medo que o álcool danifique seu fone, você pode usar demaquilante de maquiagem.






Espero que curtam a dica, beijos ^3^