Resenha: Pó compacto l Natura Aquarela


Oi meninas.

A minha vida ficou mais fácil depois que passei a usar BB cream, porém oque estou usando deixa minha pele com um ar de oleosa, mas nada que um pó compacto não resolva. Eu procuro usar os de textura leve, como o da Vult por exemplo. Mas como o meu estava acabando, resolvi testar algum de outra marca, acabei comprando o da Natura Aquarela e vim dizer a minha opinião.



O que  diz a natura sobre o produto: Controla o excesso de brilho na pele. Toque aveludado, com efeito natural. Possui espelho na embalagem regular.


O que eu achei

Embalagem; Prática e moderna. O espelho é ótimo, dá para ter uma boa visualização do rosto.

Produto; Fácil aplicação, tem uma textura ultrafina e fica bem suave na pele, com um acabamento matte e aveludado. Acertei a cor da minha pele e ficou perfeito. 

Quando estou com preguiça ou pressa de me maquiar, passo apenas ele e fico bastante satisfeita. Paguei em torno de R$ 30,00 reais, porque foi pelo pó completo, mas da próxima vez só preciso do refil que é um pouco mais barato.

Produto aprovado! Beijos