Tag: Meme escrito


Oi meninas ^^



Hoje vim responder a tag meme escrito.


Essa tag me lembra do ensino fundamental.  Quem nunca?
- Ei, deixa eu ver seu caderno?
- Que lindos esses adesivos, me dá um?
- Olhaaa, minha folha tem desenho, a sua não. 
- A professora elogiou minha letra! hihi :3

Tá parei. Mas quem não gosta de olhar as frescurites dos outros, né? kk. Enfim, o foco da tag é mostrar a letra da blogueira, para isso, tive que responder as seguintes perguntas;

1 Qual o seu nome completo?
2 URL  do seu blog.
3 Escreva " A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso"
4 Citação favorita.
5 Música favorita (momento)
6 Cantor/Banda favorita (momento)
7 Diga o que quiser.
8 Indique 3 ou 5 blogs.


A minha letra é no estilo itálico, letra de gente preguiçosa kkk 


Apenas sorria e acene -  Pinguins de madagascar 


Indiquei os blogs que adoro, e sempre visito. Haha quero ver todas respondendo viu môvei kkkk

Blogs Indicados ^^


Nathalia     

Laís
Bruna
Lara
Amanda 

Então é isso, foi só pra descontrair mesmo. Beijos ^3