Maquiagem no mundo afora

Eu sou bem curiosa, sempre estou conhecendo coisas novas viajando pela internet, tais como; culturas, tradições, costumes, culinária, enfim, tudo que é diferente aos meus olhos. O assunto que trouxe interessa a muitas, e creio que assim como eu, vocês ficarão encantadas. 


Maquiagem dita padrão de beleza em mulheres há mais de milhões de anos, isso é, não é novidade a cultura e tradições em alguns lugares ao redor do mundo. Selecionei as melhores, haha. Vamos conferir?




 Índia

maquiagem Indiana é um processo de conquista não indiretamente, mas obrigatoriamente. Os olhos estão sempre ricos em cores, é indispensável o delineador.



Japão 

A maquiagem de Gueixa   tem como características a pele branca como a neve, olhos e lábios vermelhos. As gueixas são simbolos de delicadeza e feminilidade.


Arábia

A maquiagem Árabe consiste em olhos bem marcados, assim como as indianas. As mulhers árabes são mais discretas.


Brasil

A pintura Indígena é uma verdadeiras obra de arte, feitas com pigmentações naturais e também industrializadas. Cada pintura tem o seu significado, podendo ir da expressão de beleza e erotismo à indicação de preparação para guerra, ou até mesmo como uma forma de se defender da ira de demônios.


Então é isso, espero que tenham gostado.