Mudanças Radicais!



Oi pessoal.

Hoje estou aqui para informar a vocês algumas mudanças e novidades aqui no blog.

Mudança

Bom, como vocês podem ver, mudei o nome do blog! Porque Debi? Já havia tempo que estava querendo mudar, o By Débora Fernandes  já não me agradava mais, apesar de amar meu nome, rs. 

Sobre o novo nome do blog: Nuvem de origami.

Nuvens apresentam diversas formas, que variam essencialmente da natureza. A forma e cor da nuvem depende da intensidade e da cor da luz que a nuvem recebe, bem como das posições relativas ocupadas pelo observador e da fonte de luz.

O origami é uma arte de dobrar papel, criando diversas maneiras de representações.

Ou seja, mesmo tendo várias formas, fases, independente de suas mudanças, e da visão de uns, Nuvem será nuvem, e papel, será papel. Isto é, mesmo que eu passe por várias mudanças e fases no decorrer na minha vida, apesar de tudo, continuarei sendo eu mesma.

Novidade 
Ter um blog não é fácil, vocês sabem, né? às vezes falta ideia, criatividade, inspiração entre outros. A novidade é que o blog agora tem uma colaboradora, a Mari, logo logo apresento ela a vocês.


Modificação

Fazia tempo que não mexia com layouts, tentei modificar um pouco, ainda não está como eu realmente quero, vou procurar por  tutorias e aprender mais um pouco. Por enquanto vai ficar assim. ah vai, até que ficou bonitinho. *-*


Então pessoal, recado dado! Beijos