Todo mundo gosta, menos eu.


Oi pessoal

Estava visitando alguns blogs como de costume, e em algum deles tinha como post a tag, Todo mundo gosta, menos eu, achei bem interessante e resolvi responder também. Eu sou uma pessoa normal, juro! Mas tenho uns gostos estranhos e tudo mais.. enfim, escolhi 4 coisas que grande parte dos terráqueos curtem (me senti um alien agora,kk), menos a minha pessoa.

Os simpsons

Passei boa parte da minha infância assistindo os simpsons, na minha inocência. Nos dias de hoje, eu posso enxergar que este desenho não passa nada de bom para quem assisti. Uma família desestruturada, filhos não respeitam os pais, pais não respeitam filhos, uma sociedade sem valor e ética e muitos outros fatores.



Preto

Com tantas cores na tabela, porque escolher preto? hehe. Sério eu detesto essa cor, que na verdade pra mim não é cor. Os dias que Deus nos concede são tão alegres pra usar essa cor apagada. Eu tenho um coisa aqui, outra lá na cor.. mas não curto.


Calça Jeans

Não é que eu não goste, acho que não tenho costume. Eu cresci usando saias e vestidos, e quando coloco uma calça é muito engraçado; dá um calor nas minhas pernas, começa a coçar e blá blá blá kkkk. Só arrisco quando é pra ir ao um parque ou coisa do tipo. Mas calças são extintas no meu guarda-roupa.


Maquiagem forte

Eu gosto de maquiagem, mas leve sabe? só me atrevo a brincar com tons claros, tanto para sombra, quanto a cor do batom. O meu máximo de maquiagem; uma sombra clara, delineado e um batom rosa. É raro eu usar um olho esfumadão, batom vermelho ou coisa do tipo. Sou daquelas que dispensa sombra de cor forte, batom escuro e até mesmo lápis de olho, acredita? kk. 



Então, é isso meninas.. estranho né? kk Bejios, Debi.