Filmes legais para assistir online

Oi pessoal. 

Quando bate a saudade daquele filme que você assistiu no cinema como faz? Há, problema resolvido! O site Filmes online grátis,  sem dúvidas é um dos melhores para se assistir um filme online,ele não é pesado, não fica travando e o melhor de tudo, não tem propagandas. Então, hoje venho compartilhar com vocês alguns filmes que assisti por lá e recomendo pra quem ainda não viu.

Sinopse: Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.
Minha opinião: O filme é muito legal, consegue arrancar muitas gargalhadas, mas no meu ponto de vista deveriam ter mudado um pouco a história, fizeram apenas o contrário do primeiro filme, como virasse uma blusa ao avesso.

                                                                  O melhor de mim  
Sinopse:Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
Minha opinião:  Meu livro, filme, história de romance favorito. O filme é lindo, me tirou vários suspiros, não só pela cenas maravilhosas, mais como também pelos atores deusos escolhidos. A produção está de parabéns por não ter fugido muito da história passada no livro. Perfeito, chorei horrores, assim como foi quando li o livro pela primeira vez.

Sinopse: O professor Bomba (Jason Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler).
Minha opinião: Eu já contei pra vocês que sou uma elfa né? (risos) pra quem não sabe eu amo elfos. Neste filme na verdade eles estão nomeados como homens folhas, mais dá quase no mesmo. A história é linda, tem criaturinhas lindas, e sem esquecer de mencionar a Rainha Dara que é maravilhosa. Filme perfeito!

                                                                  Os mercenários 3
Sinopse:
Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto do time ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks tornou-se um traficante de armas cruel e Barney foi forçado a matá-lo… Ou assim ele pensava. Stonebanks, que escapou da morte, tem como missão acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Ele decide que precisa encarar o sangue velho com sangue novo e traz uma nova era de membros para a equipe, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e mais tecnológicos. A última missão se tornará um embate entre o estilo clássico dos veteranos contra conhecimento em alta tecnologia na batalha mais pessoal dos Mercenários
Minha opinião: Uma produção, com vários atores  tops, como não gostar? Curto demais, o filme é bem legal, tem várias cenas "dahora" e engraçadas.

                                                                                        Homem de ferro 3 
Sinopse:
Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?
Minha opinião: Sou muito fã do tio Stark, huheuhe muito zoeiro ele. O filme é muito bom, e como todos os outros tem uma produção incrível e cenas bem legais.

É isso pessoal, se você ainda não viu algum destes filmes, não perde tempo, você não vai se arrepender. Por hoje é só, beijos, Debi.