Eu assisti.


Oi minha gente

Hoje vim indicar três filmes legais que tive a oportunidade de assisti nos últimos dias. Aqui no Recife está um clima friorento, e já sabe né? tardes no sofá  com direito a pipoca e refrigerante. Let's go.
        l Kingsman - Serviço secreto l Assita online aqui
     
Sinopse: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.
                                   
                                   
 
Minha opinião: O filme é permeado de muita ação, com lutas bem coreografadas e estilizadas, além de boas doses de humor. Ao contrário das produções modernas de agentes secretos, Kingsman tem o caráter mais descontraído. A agência de espiões possui diversos equipamentos com tecnologias mirabolantes, seus agentes são educados e bem vestidos. Já sobre Valentine, o vilão da história, ele também tem grandes recursos, um deles é sua secretária Gazelle.

l Final Girl l Assista online aqui
Sinopse: Um grupo de adolescentes caçam e matam garotas em florestas como um perturbador ritual de iniciação. Um dia, eles escolhem Veronica (Abgail Breslin) para ser sua nova presa. Mas o que eles não sabem é que ela foi treinada para ser uma assassina profissional e que sabe se defender muito bem sozinha.
Minha opinião: O filme é muito duvidoso por não ser muito detalhado, mesmo assim é bom de assistir. Depois de anos de treino Veronica finalmente vai ter sua primeira "aula" ao comando do seu treinador,  o qual também acaba sendo sua paixonete.


l Festa no céu l Assista online aqui

Sinopse: Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao “Livro da Vida”, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/ La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados.


Minha opinião: Muito rico em detalhes, um deles é a La muerte, (Uma caveira mexicana). O filme é bem interativo, além de passar conhecimento sobre uma cultura diferente. Por mais filmes assim :)

É isso pessoal, a minha indicação é está. Mas e aí, vocês já assistiram alguem desses, gostaram?

Bjus, Debi